sábado, 12 de julho de 2014

Afinal havia outra e eu não sabia!

O M. tem um hobbie, a música. E nos últimos tempos a kizomba tem reinado cá por casa.
No outro dia enquanto eu o F. nos divertíamos a jogar no tablet, o M. estava a "tirar" uma música, isto é, a tocá-la e cantá-la, acertando tons e ritmos. Logo estávamos em modo repetição ad continuum. lol
É então que surge esta bela conversa, no meio de imensas gargalhadas. 
Oiçam a música antes para perceberem.


F: Oh mãe mas o pai não se cala? Porque é que ele está cantando sempre a mesma coisa? (tom de queixume, revirando os olhos)
Eu: O pai está a tirar a música para saber tocá-la e cantá-la sem se enganar. Mas já cansa ouvir sempre a mesma coisa, não é?
F: Simm, é só "salsichão" para cá, "salsichão" para lá, já me doem os ouvidos! (com ar de gozo e rindo-se)
Eu: É verdade. E a música não é nada gira pois não? (ao mesmo tempo que começo a cantar e a  imitar o M., fazendo soltar muitas gargalhadas)
F: Não!... e escuta lá mãe, a mulher de que o pai está falando és tu ou é outra mulher que ele está apaixonado? (foi o descalabro total, rimos tanto, mas tanto que as barrigas nos ficaram a doer).

Para finalizar...

Quando o pai terminou de tocar ele vira-se para ele, trauteando a música, com ar de gozo e rindo:

"Oh pai - "eu não mereçooo"

LOL

1 comentário:

Anónimo disse...

Nada a ver.