terça-feira, 4 de junho de 2013

Pouca sorte

Quando cortei o cabelo há duas semanas, não o pintei porque, primeiro queria fazer o teste de me habituar ou não cabelo todo esticadinho cheio de madeixas brancas e segundo porque se decidisse pintá-lo, o faria em casa. Com o cabelo curto, como está, fica de certeza muito mais barato. 
E assim foi, ontem depois de já estar passada com tanto cabelo branco lá me decidi a ir comprar a tinta. Depois de alguma indecisão quanto à cor, lá me deixei convencer pelo marido a trazer uma nova marca muito publicitada, em vez da marca que habitualmente uso.
E pronto, foi assim que me lixei. Logo de manhã fiz o teste da alergia e fiquei com o pescoço um bocadinho inchado e com uma ligeira comichão na cara.
A única solução agora é deixar esta para a minha mãe e comprar a marca que costumo usar normalmente. Só espero é que a alergia seja só à tinta desta marca e não a todas as tintas. Era só o que me faltava dar uma de sensível.... e fazer alergia às colorações de cabelo. Se assim for não sei como vou conseguir conviver com tanto cabelo branco! Estou deprimida!

Isto é só uma pequena amostra!

Sem comentários: