quarta-feira, 19 de junho de 2013

Peso a quanto me obrigas!


Há cerca de duas semanas descobri que num ano engordei 6 kg. 
Se tiver em conta que há nove anos atrás, quando conheci o M. pesava 57kg, chego à conclusão que até hoje engordei 16kg! 

M-E-D-O! 

É verdade que já não me pesava um ano; 
É verdade que já há um ano precisava de ter emagrecido pelo menos 10kg;
É verdade que entrei num processo de negação;
É verdade que alguma roupa que tinha me deixou de servir;
É verdade que tenho uma barriguinha e umas mamocas que não negam os factos;
É verdade ue tive que substituir o biquini pelo oldie fato-de-banho;
É verdade que sou uma preguiçosa que abomina todo e qualquer tipo de exercício fisíco;
É verdade que tenho um marido que faz uma comidas de comer e chorar por mais;
É verdade que a refeição que tenho mais prazer comer é o jantar; 
É verdade que AMO comer e SOFRO quando não o faço!

Assim sendo e tendo conta a minha realidade de "quase obesa", decidi que não podia continuar assim, que tinha que começar a cuidar de mim, da minha saúde e da minha auto-estima.
Desde segunda-feira que estou de dieta.
No primeiro dia custou muito, mas hoje já está a ser mais fácil.
Não sei até quando aguentarei mas uma coisa é certa, estou determinada a voltar a ser o que era, magra e linda! ;)

2 comentários:

C*inderela disse...

Aposto que foi a roupa que encolheu :P
Junta-te ao clube, também estou a tentar entrar na linha.

Força.

Soneca disse...

Sim, a roupa é que encolheu! Aposta aí! Só pode! Alguém também se enganou aqui em casa no programa da máquina. lolol