quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Sou uma "acumuladora" de stress!

Todos os acontecimentos dos últimos tempos deram o seguinte resultado:

- Segunda-feira: Depois de jantar comecei a sentir uma dor por detrás das costelas, que alastrava para as costas. Deitei-me e essa dor intensificava-se sempre que inspirava fundo. Pareciam facas a espetarem-se nas costelas.

- Terça-feira: Acordei na mesma. Pensei que pudesse ser algum problema muscular, tomei um paracetamol e as melhoras foram poucas. Durante o dia as dores foram alastrando para o peito e para o ombro esquerdo. Pensei que pudesse ser ansiedade, mas preferi não esperar para ver. Fui ao hospital. Primeira suspeita do médico: periocardite. Auscultação e ECG: tudo bem. Depois de algumas perguntas e palpações, chegámos ao diagnóstico de nevralgia derivada de úlcera nervosa. Medicação e indicação para controlar a maldita ansiedade. Se fosse fácil... "em casa de ferreiro, espeto de pau!"

Quarta-feira: A medicação está a fazer efeito... a dor já quase que não a sinto. A ansiedade continua por cá. Recuso-me a fazer qualquer tipo de medicação para este efeito. Por isso ando a chá de cidreira. lol

Quinta-feira: Já não sinto qualquer tipo de dor, mas tenho esta sensação de aperto no peito, é a ansiedadeeeeee.... Xiça, que nunca mais me livro deste apêndice!! 

Como podem ver o mês de Setembro adora dar o ar da sua graça :)

Bem, vou ali beber um cházinho e fazer mais um exercício de relaxamento. Alguém quer fazer-me companhia? Sintam-se à vontadinha. :)  


Sem comentários: