domingo, 2 de setembro de 2018

I'm alive



Sei que não parece, mas estou. E se querem que vos diga nem dei pelo tempo passar! O que não quer dizer que não tenha sentido saudades de vir até aqui ao cantinho, pois de vez em quando passo e dou uma vista de olhos pelo mundo dos blogues. O pior mesmo é o tempo para escrever... esse não há! Ou se calhar até poderia haver com algum esforço e jogo de cintura, porém a vida é feita escolhas e quando o trabalho dá tréguas, o tempo é para a família.
Durante estes meses de ausência foram muitas as coisas que aconteceram, nomeadamente o 10º aniversário do meu pirata, o seu batizo e a sua festa de finalistas. Foram eventos muito bonitos e cheios de significado. Mas deles falarei em post's futuros.
Infelizmente a vida não é feita somente de coisas boas e nestes meses também houveram perdas que me deixaram muito triste.
A vida é assim mesmo, não pára e nós temos que tentar superar os momentos menos bons por aqueles que são fantásticos. É assim que a vida me faz sentido.
Vou tentar escrever pelo menos uma vez por semana... mas não prometo. Os próximos dias vão ser de muito trabalho e também de preparação para o ano letivo que se aproxima.
Ahhh e para aproveitar o meu querido Algarve, as praias e os parques aquáticos, que finalmente ficam mais vazios e acessíveis!

Sem comentários: