sábado, 9 de dezembro de 2017

Em vésperas de ficar mais velha...

A vida mudou... mas felizmente tudo o que é importante mantém-se igual.
Eu por exemplo...
Mudei, mas para melhor... sempre! Acredito que nem todas a pessoas partilham da mesma opinião, mas o que os outros pensam não me interessa.
Nos ideais continuo a mesma, uma "believer". A fé acompanha-me todos os dias e faço dela o meu mantra de vida. Acredito sempre no melhor, para o melhor. É assim que vejo a vida. Sou uma utopista, que acredita que os afetos são a base de tudo. E sou  feliz. Apesar de uma verdadeira sagitariana, o caranguejo torna-me assim.
Amanhã completo mais um aniversário e em conjunto celebrarei com uma das mulheres da minha vida, a minha mãe. Temos o privilégio de fazer anos bem perto uma da outra. Um presente que não tem preço.
A idade traz-nos esta maturidade. A maturidade das coisas simples, dos afetos, da família e amigos. É tão bom termos aqueles que amamos à nossa volta. Para mim é o suficiente. É neste dar e receber, nesta troca que nem sempre é fácil ou perfeita, que está o que realmente importa... o Amor.



1 comentário:

Joana disse...

Olá! Cheguei cá através de uma pesquisa que me levou a um post teu de 2015. Gostei do post antigo (e da versão do RUN da Leona Lewis) e procurei os posts atuais. Encontrei este. E notei que já em 2015, nesse post, falavas de seres pessoa de afetos e de os cães ladrarem e a tua caravana passar. Achei engraçada a coincidência é achei bonito manteres-te fiel a ti e aos teus valores. Beijinho.