sábado, 30 de julho de 2016

Gelinho #1


As minhas unhas andavam uma desgraça, de tanto pôr e tirar verniz. Estavam frágeis, amareladas, ou seja horríveis. Foi quase em desespero que resolvi experimentar o gelinho. E pronto, foi a primeira vez, e se a experiência de retirar não for má (só de imaginar a broca nas minhas unhas, me arrepio toda!), não será a última!
Adoro o facto de ter sempre a unhas bonitas e brilhantes. Dá logo outro aspeto, outra segurança. Admito que o que me incomoda ainda um bocadinho, é o manter a mesma cor durante tanto tempo, mas acho que é uma questão de hábito.
Gostei muito do local onde fiz, as pessoas são cinco estrelas e o trabalho realizado é muito profissional e cuidado. As unhas ficam muito naturais. Se tudo continuar como parece, depois eu digo o nome do sítio, para possíveis meninas do sul que sigam aqui o cantinho da Alminhas. :)
Por agora já começo a pensar na próxima cor... e estou tão indecisa! ;)

Sem comentários: