segunda-feira, 7 de março de 2016

Um mês se passou...

... desde da minha última publicação. Acho que nunca estive tanto tempo sem escrever no meu cantinho. Mas a vida às vezes faz-nos desacelerar, a bem ou mal. A verdade é que eu andava cansada, stressada, sem paciência para nada, nem para ninguém, a cabeça andava longe, possivelmente em sítios que não devia de andar e as energias à minha volta não eram as melhores. Eram puras sanguessugas, que me sugavam a energia até ao tutano!
Como a bem ninguém acorda para a vida, toca de fazer um "wake up" especial! No dia a seguir ao Dia dos Namorados, cheguei ao trabalho e zás... um pé mal colocado, uma bota que prende e que me obriga a virar o pézinho todo para trás... Irra que doeu! Mas armei-me em forte e segui até à minha sala, poisei a mala na secretária e fui até à casa de banho. Estava cheia de dores e tirar a bota foi um pesadelo. O pé comecava a ficar inchado. Se tirar a bota foi um pesadelo, voltar a calçá-la nem vos conto!
Com as dores que tinha, decidi que o melhor era ir fazer um raio-x. Para o Hospital de Faro, nem pensar, pois se por azar tivesse algum ossinho partido, lá teria que ser recambiada para Beja ou Lisboa, por isso lá fui para o Hospital Privado (há que dar uso ao seguro de saúde). Cheguei às 11h da manhã e saí de lá às 17h. Fiz o raio-x (ia matando a técnica!) e o diagnóstico foi um belo de um entorse. Fui medicada e saí de lá completamente dormente, a babar e com mais medicação para fazer em casa. As dores eram horríveis e nem pensar em tocar com o pé no chão. Foram quase 15 dias em casa. Mas como o entorse não era suficiente, tive também direito a uma crise de enxaqueca e a uma valente gripe. Como vêm tive tempo suficiente para pensar na vidinha!
O Universo, o Karma, ou que lhe quiserem chamar tem destas coisas e às vezes temos mesmo que ser obrigados a parar, a reorganizar as ideias, a tirar da nossa vida quem e o que nos faz mal.
Mas agora já estou melhor, já regressei ao trabalho a semana passada e estou numa de viver em paz!
Preciso de tempo para mim e para a minha família. Só a saúde e o amor importam!
A verdade é que certas coisas, aprendo devagarinho... mas chego lá!

Sem comentários: