quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Começar às vezes é cansativo

A semana começou a mil à hora! Trabalho,  reuniões,  projectos para finalizar, consultas, aproveitar os saldos,  dar atenção à familia... tudo junto! E a verdade é que nos últimos tempos tenho-me sentido mais cansada do que é normal. Sem energia, vitalidade e sempre cheia de sono. O mês de Dezembro foi cansativo, muito stressante e talvez ainda não tenha recuperado completamente. Não sei. Pelo sim, pelo não,  vou fazer análises e ver se está tudo bem. E pedir à médica umas super vitaminas, que me tirem o sono! Lol
Mas com o frio que recentemente invadiu o Algarve quem é que resiste a uma cama fofa e quentinha? Ninguém! 
A cama no Inverno é tão minha amiga.... a vossa não?

1 comentário:

Unknown disse...

Se te derem umas vitaminas dessas, divulga que eu bem preciso tb :)