segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Odeio dias pouco produtivos

Imagem retirada do blog amelhoramigadabarbie.com/2011/12/29/
Hoje o F. acordou meio constipado e decidimos que seria melhor que ele ficasse em casa para podermos controlar a evolução da virose. Como o pai não tem possibilidade de trabalhar em casa e a avó tinha que ir ao médico, a mãe (eu lol) ficou com o doentinho em casa. Como tenho a alternativa de poder trabalhar em casa, nestas alturas facilita e muito. Como não teve febre, somente muita congestão nasal, resolvi pôr-lo a fazer umas fichas de português, enquanto eu trabalhava. Tenho um projeto para concluir até sexta feira e ando na fase de pesquisa e organização de ideias. O plano hoje era começar "desenhá-lo" no papel. Pois é, digo bem, "era"! Sinto a cabeça a fervilhar, com as ideias a saltitarem umas em cima das outras, mas não consigo organizá-las e passá-las para o papel. Estou literalmente a passar-me com isto. Dou comigo a olhar para a folha de word, como um burro olha para um palácio. Sinto que apesar de ter lido imensos estudos, experiências e de certa forma ter delineado na minha cabeça o que pretendo, perdi um dia de trabalho, ou seja sinto-me como se não tivesse produzido nada! Argghh! Como odeio esta sensação! 
Eu sei que são dias e muito possivelmente amanhã em duas horas faço o que não consegui fazer hoje num dia inteiro, mas pronto, eu não frustro muito bem no que diz respeito a trabalho....
Agora vou desligar tudo, respirar fundo e enfiar-me na banheira a ver se descomprimo!
Amanhã será um dia melhor!

Sem comentários: