quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Não sou "maria vai com as outras"

Em nada.
Considero-me uma pessoa pouco influenciável. Gosto, porque gosto e não porque os outros gostam. E sou assim em relação a tudo, pessoas, moda, músicas, livros, filmes, ...
Primeiro, convivo, visto, oiço, leio, vejo e depois sim, omito a minha opinião. Não gosto de rótulos, nem de preconceitos.
No outro dia mostrava a uma amiga uma música que tinha ouvido e que tinha gostado, amado mesmo. Ela virou-se para mim e disse-me "Sabes quantos anos isso tem? Isso já não se ouve! Não está na moda." Pensei em responder, mas não o fiz. Tendo em conta a resposta que recebi, percebi que não valeria a pena sequer argumentar.
Eu sou "ligeiramente" afectiva (lol) e normalmente as coisas que gosto têm que de alguma forma me tocar. Por isso posso dizer que na minha vida existem roupas com história, perfumes com história, músicas com história, filmes com história... e é isso que faz de mim a pessoa que sou.

Aqui fica a música que tanto gosto, mas que faz de mim uma pessoa "demodé". lol


Se não conseguirem visualizar o vídeo, avisem.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sempre amei esta música!
Também não tenho problemas que me achem antiquada. Há músicas que nos tocam e marcam para avida. Quem diz músicas pode dizer outra coisa qualquer :)

Beijinhos e um bom dia