domingo, 26 de outubro de 2014

Não ganhámos para o susto...

... mas felizmente foi só um susto.

Enquanto brincava no recreio, um menino caiu em cima do F., fazendo-o cair e bater com a cabeça no chão. Um "galo" e uma ferida na nuca foram o resultado. Felizmente não se verificaram outros sinais de alarme, ele esteve sempre bem disposto, desperto, activo e sem sinais de vómitos ou tonturas. Fomos buscá-lo à escola apenas por precaução e sejamos sinceros, tínhamos que "lamber a cria". 

Fui eu que recebi o telefonema e o meu coração disparou quando ouvi "Boa tarde. É da Escola (...). É a mãe do F.? (...) Não se assuste, o menino está bem, mas depois do almoço, enquanto brincavam, ele caiu, bateu com a cabeça no chão e tem uma pequena ferida na nuca. Ele está bem, mas se o quiserem vir buscar, podem vir." 
Sem dúvida que a Sra. adorava acentuar os "mas", facto que me deixou claramente na incerteza se estaria realmente tudo bem ou não. Fomos buscá-lo e somente quando o vimos é que ficámos um bocadinho mais tranquilos. Digo um bocadinho, pois as pancadas na cabeça são sempre perigosas, principalmente na zona onde foi. Só as horas seguintes é que acabaram por trazer a tranquilidade desejada.

Definitivamente não estou preparada para sustos destes, contudo se vierem a acontecer, esperemos que nunca sejam piores!
Se eles soubessem, o que nós sofremos por eles, passavam os intervalos quietinhos! lol

Sem comentários: