quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Agosto triste

O mês de Agosto terminou da pior maneira possível! 
No sábado de manhã perdemos o nosso amiguinho de quatro patas, o meu "doce" como carinhosamente lhe chamava. A loucura dele, a curiosidade por coisas novas e o descuido de um familiar ao deixar a porta aberta, foram suficientes para ele correr em direcção à estrada. Não pudemos fazer nada.
Logo não chorei, fiquei apenas dormente. Expliquei ao F. e aguentei a dor do marido, que chorou "baba e ranho". O dia foi passando e o vazio foi-se instalando. Um vazio e uma saudade que me agonizava. O nosso menino fazia parte da nossa rotina familiar, ele ia connosco para todo o lado . Não gostava de estar sozinho, adorava receber festas, aconchegos na barriga e lambia para demonstrar o afecto que tinha por todos nós. Tudo me faz lembrar ele e quando isso acontece as lágrimas saltam-me dos olhos, não conseguindo controlar a tristeza que me invade. 
Tem sido uma semana difícil e a única coisa que ainda me traz algum consolo é saber que enquanto estiveste connosco foste feliz e muito amado. E nós também. Foste um bom cão! 

Sem comentários: