quarta-feira, 20 de abril de 2011

Homens + Empregada Doméstica


Sou da opinião que todos os homens quando decidem viver junto com alguém deviam de colocar na sua mala uma empregada doméstica!! Que bom que era!

Não sei como são os vossos homens, mas o meu é tão, mas tão desarrumado que levei uma tarde inteira a arrumar a roupa do príncipe!!! Roupa suja para um lado, roupa limpa para outro, voltar a dobrar a roupa que já se encontrava dobrada, mas que por obra do Senhor aparece toda desdobrada dentro da gaveta!!! Haja paciência!

Serão as mães culpadas das desarrumações dos seus filhos? Eu tenho ali um pirata com três anos e ai de mim se não o vou ensinar a ser um rapazinho arrumadinho!!! 

Valha-me o meu homem saber cozinhar!!! Porque senão não sei o que faria! 

Beijufas

Sem comentários: