terça-feira, 28 de setembro de 2010

Recomeçar de novo

Neste momento se terminasse a relação que mantenho actualmente seria impensável recomeçar outra.
Sinceramente não me vejo com paciência para investir novamente num novo amor, numa nova relação, numa nova rotina, numa nova vida. Acho que estou cansada de relações, de homens. Vejo amigos meus (homens principalmente) que terminaram relações por motivos estúpidos, mas que na realidade, creio eu, apenas acabaram porque não conseguiram lidar com a rotina e as responsabilidades que uma vida a dois acarreta (sim, porque não é fácil!)... E ainda não tinham filhos... Sim, porque aí meus amigos, tudo fica muito mais difícil e cansativo.... E não, não me estou a queixar, pois ser mãe e ter uma relação estável foi das melhores coisas que me aconteceu! Porém se analisarmos atentamente o dia-a-dia de uma família, chega-se a um ponto em que tudo se torna exaustivo, pois muito que queiramos fazer coisas novas, fugir da rotina, nem sempre é possível fazê-lo, existem responsabilidades, horários, pessoas dependentes de nós... Já nada é a mesma coisa... e é isso que muita "boa gente" não entende, nem aceita... E depois dão-se as separações, os divórcios, as depressões...
Enfim, todo este testamento, porque ontem quando me deitei pensei... quem é que termina uma relação de anos e pensa logo em meter-se noutra??? Eu acho que era incapaz de o fazer, opá não sei, acho que apostaria em mim, em fazer coisas novas, conhecer sítios novos.... mas homens novos??? Nahhhh.... desses iria querer distância... Mas acho que os homens pensam de maneira diferente e sim, eles é que precisam das mulheres para lhes elevarem o Ego ;)

Até já...

Sem comentários: