quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Poupar..




Este sábado vou iniciar a minha azáfama de compras de Natal... Só de pensar já tremo... Isto não quer dizer que eu não goste de ir às compras... muito pelo contrário... eu adoro COMPRAR!! Porém este ano temos que fazer poupanças, pois esta crise quer-me parecer que veio para ficar...
Todos os anos estipulo um orçamento para as compras de Natal, contudo acabo sempre por ultrapassar o bendito valor... ás vezes chego mesmo a duplicá-lo...
Nós costumamos dizer ... "ah e tal o Natal é para os pequeninos?? Mas quem é que não gosta de receber uma prendinha?" Eu gosto... porém hoje em dia também já penso como a minha mãe... a minha avó... que prefiro mil vezes ter aqueles que eu amo à volta de uma mesa de consoada bem recheada, do que ter prendas no sapatinho. Até porque a melhor prenda que já recebi foi o meu filhote! E não é frase feita!!!
Depois o que me arrasa também o orçamento é os aniversários... o mês de Dezembro é caótico!! Tantas crianças a fazerem anos... e também adultos, inclusive eu.... Digam-me lá como é que posso saborear o meu aniversário em pleno se tenho que fazer limpezas autênticas às contas bancárias?? Não dá.... não é saudável! Mulher sofre!! lol

... Já volto... o F. acordou.... Mulher e Mãe sofre mesmo!! lol Estou a brincar... ele é um querido!! ... Ás vezes...quando quer...

Bejufas

Sem comentários: