Não tenho muuuiitos amigos, mas sei que aqueles que tenho são bons. São quase todos eles amigos de longa data, amizades com quase, ou mais de 20 anos. Vivemos juntos muitas histórias e estamos sempre lá nos bons e nos maus momentos. Não estamos juntos todos os dias, não falamos todos os dias, ou então se o fazemos é pelo facebook, o que acho perfeitamente normal para quem tem vidas preenchidas pelo trabalho, pelos filhos, pela família. Eu falo por mim, que tenho aqueles dias em simplesmente chego a casa e nao me apetece fazer rigorosamente nada. Quanto mais pegar em mim e ir sair à noite, só para reviver os velhos tempos. Eu gosto de ir jantar, almoçar, beber um copo, mas noitadas neste momento e ainda por cima com estas temperaturas não são definitivamente o "o meu nome do meio". Normalmente estamos juntos quando podemos e sem cobranças. A vida é mesmo assim.
Por isto tudo é que não compreendo quando um amiga com a qual estou quase todas as semanas, começa a fazer ceninhas de ciúmes, do género "ontem fui sair à noite com uma colega e foi tão divertido e ela compreende-me tão bem e já não me sentia assim desde dos nossos tempos e ... tuti" . E eu "fizeste bem!" Lol
Digam-me lá o que poderia eu dizer perante uma cena tão tipicamente adolescente?! Se há coisa que eu odeio é que me cobrem algo, quando eu estou lá sempre que necessário.
segunda-feira, 30 de março de 2015
Será que voltei à adolescência e não percebi?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário