sábado, 18 de julho de 2015
Tudo acontece no tempo e na forma que tem ser
Nunca acreditei em acasos ou coincidências. Já a minha avó dizia, que o que tem que ser, tem muita força. E foi assim, que hoje, sem esperar encontrei aquilo que procurava já há algum tempo. Quer dizer, não foi propriamente a cereja no topo do bolo que encontrei, mas foi a cobertura. Lol Perceberam? Não liguem, a privação de sono dá nisto!
O facto de ter encontrado o que encontrei hoje, só me faz crer que ainda vou conseguir chegar à cereja do bolo, porém só quando for o tempo e momento certo para tal.
Gostaria de partilhar com alguém, mas por enquanto vou guardar só para mim.
sexta-feira, 17 de julho de 2015
Todos os dias são cheios de emoções
Ontem, enquanto fui almoçar com a amiga/afilhada, o M. aproveitou o facto de estar de folga, para passar tempo de qualidade com o F..
Foram almoçar e depois foram ao cinema ver o Divertida Mente. Já tínhamos visto a apresentação e as críticas eram excelentes, por isso as expectativas estavam em alta e pelos vistos não ficaram defraudadas.
Ambos adoraram o filme, principalmente o F., que pela primeira vez se emocionou com um filme. E a história mexeu tanto com ele, que enquanto limpava as lágrimas, abraçou o pai e deu-lhe beijinhos. O pai ficou todo derretido. O nosso pequeno furacão tem um coração de ouro!
Este calor que não me deixa dormir
Estou acordada desde das 6h30. O calor acordou-me. Ou melhor o calor não me deixou dormir!
O marido já foi para o trabalho. O filho está na sala a ver desenhos animados. E eu estou praticamente assim.... deitada e com a ventoinha em cima.
Odeios os extremos! Tudo o que é demais cansa...e eu já estou cansada de tanto calor! Argghhhhh
segunda-feira, 13 de julho de 2015
Reflexão matutina
Na minha vida nunca nada me foi dado de mao beijada. Desde sempre tenho lutado para que as coisas corram sempre da melhor forma. É verdade que assim as vitórias e as conquistas tem um gosto especial, mas também deixam as suas marcas e algumas feridas, que nem sempre saram por completo.
Luta, superação de obstáculos, resiliência, são algumas das minhas palavras de ordem, que juntamente com fé e positividade, me ajudam a levar o dia a dia.
Às vezes, apetece-me queixar, refilar com tudo e com todos, apontar o dedo (ou todos os dedos), mas sei que não devo, nem o posso fazer, pois apesar de tudo a minha vida, com todos os "ses" que dela fazem parte, até é uma vida boa.
Posso nao ter tudo ainda, mas o que tenho é "meu" e , por agora, o suficiente para me fazer feliz!